segunda-feira, 2 de abril de 2012

PROMOÇÃO



EU DISSE E AQUI ESTOU COM MAIS UMA PROMOÇÃO!!!!
QUER GANHAR UM DOS MEUS LIVROS E MAIS UM MARCADOR INTEIRAMENTE GRÁTIS? ENTÃO ENTRE NESSA. 

COMO VOCÊS SABEM A LITERATURA BRASILEIRA ESTÁ GANHANDO DESTAQUE E TEM AGRADADO MUITO O PÚBLICO EM GERAL.
PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO:
* QUE O PARTICIPAMENTE SIGA PUBLICAMENTE ESSE BLOG.
* O PARTICIPANTE DEVERÁ TAMBÉM SEGUIR-ME NO TWITTER.
* O LEITOR DEVERÁ ESCREVER O QUE ACHA DA LITERATURA BRASILEIRA. FALE A RESPEITO DO QUE PENSA E O QUE ESPERA DOS NOSSOS AUTORES. SEJA CRIATIVO E SINCERO.

A FRASE MAIS INTERESSANTE QUE MELHOR DESCREVE NOSSA LITERATURA VAI GANHAR UM LIVRO (A ESCOLHA DO GANHADOR) MAIS UM MARCADOR DE LIVROS INTEIRAMENTE GRÁTIS. SÓ NÃO SE ESQUEÇAM QUE PALAVRAS OBSCENAS OU FRASES QUE DE ALGUMA FORMA VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DOS ESCRITORES SERÃO AUTOMATICAMENTE DELETADAS. ESCREVAM SEUS COMENTÁRIOS AQUI MESMO E O GANHADOR SERÁ NOTIFICADO QUANDO ACABAR A PROMOÇÃO. AH, NÃO SE ESQUEÇA DE ESCREVER SEU EMAIL NO COMENTÁRIO, ASSIM PODEREI ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ DEPOIS!
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 30 DE MAIO.

VAMOS.... O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO??? QUERO SABER O QUE VOCÊ PENSA SOBRE A NOSSA LITERATURA.
BJS

4 comentários:

  1. Email:marcos_lucario@hotmail.com

    Bem... Minha opinião sobre nossa literatura é a seguinte. Os autores brasileiros estão evoluindo a cada dia e lançando e realizando seus sonhos, trazendo novas histórias para nos brasileiros. Alguns autores como Machado de Assis entre outros são um bom exemplo. No caso de hoje em dia, autores como Mauricio Gomyde, Eliane Quintela e até vc mesmo, tras histórias que estão sendo elevadas a niveis internacionais. Romances surpreendentes, histórias de terror muito bem feitas e narrativas muito, muio boas e suaveis de se ler! Nós blogueiros que dedicamos nossa leitura, aos livros de autores parceiros de nossos blogs, estamos se surpreendendo. Eu estou conhecendo um novo mundo fora da realidade internacional. Deixei de ler livros internacionais e busco ler um pouco mais os nossos livros. Eu sonho em publicar um livro, mas hoje em dia sabe como é! Bem so esse ano dos livros que li + ou - 60% é de livros nacionais. Parabens por essa promoção, colocar nossas opniões aparte é muito bom! Não pretendo ganhar, pois não ganhamos tudo na vida (claro, se eu ganhar eu vou ficar muito feliz), pois a vida é feita de obstaculos e o decorrer da minha pretendo passar por todos, me derrubando ou não! E sei que um dia vou públicar meu livro : Diário de um anjo (que já está sendo escrito)

    Bjs... Espero que essa promo seja um sucesso.

    Boa sorte a todos os que participar!

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que acho da Literatura Brasileira? Bem, acho que é uma literatura muito rica e cheia de grandes talentos. Durante algum tempo deixou de fazer parte do dia a dia da juventude brasileira, talvez até porque, a imposição de ler certas obras durante os anos na escola, tenha deixado algumas pessoas meio que traumatizadas, mas atualmente este trauma vem acabando, até mesmo por dispor das redes sociais, os autores conseguem ficar mais próximos das pessoas, e aquele mito de que livro nacional é para escola está chegando ao fim. Eu a cada dia fico mais surpresa com a qualidade dos trabalhos que vêm surgindo. Em resumo, nossa literatura é como o universo, de uma imensidão que não se pode imaginar, que precisa ser explorada, para que possamos encontrar sempre mais e mais estrelas. Aos nossos autores, espero que continuem tão acessíveis e próximos a nós leitores, que continuem a cada dia nos surpreendendo mais e mais com seu trabalho maravilhoso, e não desistam nunca de tentar ir mais longe, pois existem pessoas, que como eu, acreditam e torcem por vocês sempre.

    Bjos

    Cida

    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  3. A literatura brasileira é muito rica e pródiga de grandes autores. Desde os clássicos como Machado de Assis, passando por autores populares como Jorge Amado, de Norte a Sul, temos talentos de todas as regiões que representam maravilhosamente a nossa literatura. Autores premiados, autores desconhecidos do grande público, autores que são best-sellers, todos contribuem de uma forma ou de outra para a cultura nacional e sinceramente me enchem de orgulho de ser brasileira como eles.

    ResponderExcluir
  4. Seguidora do blog: marinna bastos
    twitter: @marinnabastos
    e-mail: marinna-17@hotmail.com

    A literatura Brasileira em si sempre foi riquíssima, dos clássicos até os contemporâneos. O grande problema é que a precarização da educação no Brasil, com cada vez mais cortes de gastos pelo governo (vide a atual greve dos professores universitários por uma melhor qualidade da educação superior pública), tal quadro revela um completo desestímulo a leitura desde a educação básica. O atual crescimento dos autores brasileiros no mercado, na minha opinião não vem de uma evolução da escrita, pois esta sempre foi excelente, mas do atual incentivo das mídias virtuais na sua divulgação. Nas escolas os autores nacionais ainda são empurrados "goela abaixo", em contrapartida as redes sociais vem atuando como uma forma de resistência a essa imposição revelando o quanto agradável pode ser o ato da leitura.
    Dos autores brasileiros espero que continuem escrevendo cada dia com mais dedicação e originalidade, e que os mesmos se engajem na discussão e na luta por uma educação pública de qualidade no país (essa luta e de todos)!

    P.S:Desculpe o desabafo, pois quando vejo que o governo investe menos de 5% do PIB na educação pública isso me revolta!

    Bjs Marinna

    ResponderExcluir